Uncategorized

Mensagens de amor para os filhos

Pais e filhos

Ser pai é se importar com seus filhos independente do que escolhem para sua vida. Eles são as primeiras imagens que temos em nossa vida. Desde nossa infância, até a fase adulta tudo o que somos, tudo o que passamos a nos tornar, é por conta dos exemplos que nos foram passados e que, aliás, passaremos aos nossos filhos.

No artigo de hoje, vamos apresentar algumas das mais lindas sentenças feitas por escritores referentes aos filhos. Esperamos que aprecie muito as próximas mensagens e saiba se expressar de maneira amorosa com eles!

Agatha Christie

“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.”

Raymond Radiguet

“Em princípio, não há nada que as mães desejem mais para os filhos do que vê-los casados, mas nunca aprovam as mulheres que eles escolhem.”

Victor Hugo

“Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.”

Guy Maupassant

“Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.”

Marcos G. Aguiar

“Às mães de todo planeta
Ofereço o brilho de um cometa
Para tal beleza comparar
Sem jamais pestanejar
Por Deus abençoada
Por Maria imaculada
De seu ventre surge a vida
Mãe tu és consagrada.”

Bertrand Russell

“Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.”

A importância dos filhos para Oscar Wilde

“Todas as mulheres transformam-se em suas mães. Essa é a tragédia delas. Isso não ocorre com os homens. Essa é a tragédia deles.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *